Wednesday, September 26, 2007

往日情懷歷歷在目 甜情密意融入心頭

今天無意間翻開這段白草原日記 , 那是我從白草原回來的第3天 , 我將聖粉分成一小包 , 送給至親好友.

當我將這份小心意送給 Dr.Ahti 時 ,忽然 ,她輕吻我的右手背 , 再親切的擁抱着我.… 我的老天呀 ! 突如其來又吻我的右臉頰 ! 她激動 , 喜極而泣的說到 :“ 我就是在等着這一天 ,原來你就是賽至尊的使者 ,帶給我至高無上的祝福 ”.

在眾目睽睽的醫院大廳 ......驚慌失措的我 , 一陣羞怯隨之熱血沸騰而上 .....噯喲喲 ! 我的臉兒紅 ,心儿跳 .好尷尬被這樣緊緊的擁抱著 , 更何況又出其不意獻 [吻] 呢 ! 都這把年級了 , 噯喲 !噯喲 ! 怎么還會被 [ 擁抱 ,輕吻 ] ?

當時 , 一跳上車 , 就對我先生喋喋不休的描述這片片段段 , 例如少女怀情甜如蜜 , 又驚又喜卻 又笑得像陽光一樣的燦爛 ……這種畫面雖然使我害羞 ,但感覺卻恃別溫馨 . 嘻 ! 嘻 ! 嘻 ! 馬上打電語給我弟弟 Albert 分享在 賽 家庭才會經驗到 [ 吻 ] !



王香蘭
22/09/07

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).